terça-feira, 24 de agosto de 2010

Minha vida.


Esses últimos dias não sei o que está acontecendo comigo, não sei realmente o que estou sentindo em relação aos meu sentimentos, está tudo muito complicado para mim. As vezes penso que estou perdida de amores ou talvez nem um pouco apaixonada. Em 2010 tudo mudou pensava que tudo ia continuar como era antes mais hoje eu vi que estava enganada! ''Tudo muda o tempo todo no mundo.'' Isso é a mais pura verdade. Sinto alguns amigos que eram próximos bem distantes já outros estão cada vez mais próximos... Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. A cada amanhecer eu tenho uma unica certeza, que nada vai ser como foi um dia. Mais tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário