quinta-feira, 16 de maio de 2013

O meu amor é todinho seu... s2

Se eu te pedir baixinho, com carinho, com cuidado, quase como uma prece, pra você cuidar de mim, você cuida? Se eu te falar que nem vou fazer barulho, nem vou dar muito trabalho, que só preciso de algumas frases clichês, de alguns abraços sinceros, você fica?
Você nunca sabe quando encontrou a pessoa certa. Você apenas sente.
Porque até o silencio dele, olhando pra mim, é bonito. Mas desculpa ser assim, toda errada. Toda meio do avesso, de cabeça pra baixo...
Na minha memória — tão congestionada — e no meu coração — tão cheio de marcas e poços — você ocupa o lugar mais bonito.
Me ajoelho pra te pedir que me permita te amar. Felicidade tem que se tornar prioridade amor, principalmente a nossa.
Quero esse futuro todo nosso. Tão nosso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário