sexta-feira, 20 de maio de 2011

Deus cuida de mim!!

Quando penso que está tudo bem vem a insegurança e chega junto! Eu preciso decidir o que realmente quero para minha vida, se tem uma coisa que não gosto é de empurra com a barriga e já fiz isso demais. Hoje me bateu uma tristeza, começo a tentar enxergar o que as pessoas dizem e de uma forma ou de outra acabo percebendo que tudo faz sentindo, não existe príncipe nenhum eu estou cada dia me fazendo sofrer mais. Posso e devo colocar um ponto final nessa história mais... cadê a coragem?! Quanto mais tento fugir mais eu me aproximo. Paro p. pensar e me pergunto, com tantos peixes no oceano por que escolher você?! =/ Gostar de alguém é muito fácil, difícil mesmo é esquecer... No começo parecia que tudo era verdade, cada palavra mexia comigo de uma forma que não sei explicar, não que tenha deixado de mexer mais hoje nem tudo são mais flores hoje começo a ver as coisas com mais maldade... O pior de tudo é saber que a pessoa que você ama não sente o mesmo por você e pior ainda é ver outra com ele. Eu sinceramente cansei disso, preciso me desprender! Senhor dai-me forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário